terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia Dificil

   Hoje acordei com o peso do mundo em minhas costas. Para começar minha mãe me acordou super cedo e ficou falando sem parar, só pra compensar acordo com uma dor de cabeça HORRIVEL.
   Achando pouco vem minha avó ficar "buzinando" em meu ouvido, me questionando se eu não iria para a faculdade. E como sempre com total falta de sicronicidade com o relógio, eram sete e quarenta da manha e ela gritando - Tu nao vai para a aula hoje não?? Já vai dar oito e meia -
   Saio correndo de casa para poder pegar o ônibus, pelo menos não demorou muito, só que estava muito bom pra ser verdade, quando entro, adivinha, o ônibus esta lotado. Vou o caminho todo em pé, com dor de cabeça, o ônibus balançando muito (por conta dos burracos) me deixando enjoada. e para completar minha peregrinação até a faculdade, quando o ônibus chega em meu destino, o povo mau educado fica atravessando e comprimindo as pessoas que estão em sua frente.
   Já na faculdade, na hora de entrar, meu cartão dar erro duas vezes, até que na terceira tentativa ele liberou minha entrada (pode acreditar essa foi a melhor parte do meu dia). Após entrar vou realizar o pagamento da minha inscrição para o congresso, fico quase meia hora esperando o rapaz da tesouraria chegar, quando ele chega espero mais meia hora para ele poder me atender, faço meu pagamento e vou pra sala, com quase uma hora de atraso.
   Entro na sala, já perdi metade da materia, o povo fica me stressando, quando eu respondo me chamam de mau humorada, stressada, ignorante, entre outras denominações. Vou para o intervalo, como meu "pão (com recheio de pão) de frango. volto para sala assistir mais uma aula chata.
   E assim termina minha linda e doce manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário