segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Allazinhoo queridoo

Allazinho, te considero muito, mesmo fazendo pouco tempo que nos conhecemos, você é uma pessoa sociáve. Toca muito ... temos que marcar outros dia para gente se reunir pra cantar, mas agora a aglera tem que chegar na hora, isso é com você Batatinha, pois ficamos esperando o resto da galera chegar, as únicas que estavam aqui fomos eu, Nathy e Allan.
Querido Allan não queria te ofender no poste anterior, apenas postei o que estava acontecendo, estou mentindo?
Mais de aqualquer jeito estou aqui me retratando e pedindo desculpas ... entao bem ... 


                            Allazinhoo me desculpa pelo que eu postei antes, só quero que saiba que te considero muito, e temos que marcar outro dia para você tocar o violaozinhoo e a gente te acompanhar (muito ruim mesmo),  mas que foi muito divertido mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário